Envios e Entregas
ENVIOS
A política de envios dos produtos vendidos no Bikes Online é da responsabilidade de cada loja. São estas que definem os prazos de entrega e os respetivos custos de envio, variando assim de loja para loja.
Aconselhamos que antes de realizar uma compra faça a leitura do tópico “Envio” na página do produto.
Uma característica em todas em lojas é que o envio da encomenda apenas se realiza após a confirmação do respetivo pagamento.
ENTREGAS
Todas as lojas que vendem artigos na Bike Online entregam os seus produtos de duas formas: 1) enviar por correio 2) levantamento em loja (Click&Collect).
Caso seja para enviar, a escolha da transportadora fica da responsabilidade do vendedor.
Os custos de envio (quando aplicável) podem ser vistos na própria página do produto (no tópico “Envio”) e também quando adicionados ao carrinho. Os custos de envio são calculados de acordo com a sua localização e adicionado ao valor total.
Por favor, verifique os custos de envio diretamente na página do produto. Se vive numa área mais remota, podem ocorrer custos adicionais.
Para mais ajuda, contacte a nossa Equipa de atendimento ao Cliente para obter um orçamento preciso.
Nota: Cabe à loja de bicicletas indicar os detalhes e/ou condições de envio e entrega dos seus produtos e serviços. Essas informações podem ser encontradas na página da loja e nas páginas individuais dos produtos.
ENVIOS DE BICICLETAS
As bicicletas completas são sempre pré-montadas e enviadas numa caixa de bicicletas.
Se montar a bicicleta por si mesmo, recomendámos que antes de a experimentar contacte um mecânico de bicicletas, que a possa analisar antes de sair com ela, para garantir que tudo está no lugar certo e seguro.
O selim, a orientação do guiador e os pedais (alguns dos quais não estão incluídos no produto – veja a descrição do produto) terão que ser corretamente montados na bicicleta, uma vez que estas peças não podem ser totalmente colocadas para o envio.
