Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
As lojas presentes no Bikes Online estão disponíveis para a realização de trocas e devoluções dos produtos aí adquiridos, de acordo com as condições legalmente em vigor.
Aconselhamos a que se pretender fazer uma troca ou devolução junto de uma loja. Faça primeiro o contacto por mensagem via WhatsApp da loja (o nº está sempre na página dessa loja) ou para o seu email, pois conseguirá assim obter um feedback ou esclarecimento de forma mais rápida.
Para produtos com defeito ou de tamanho incorreto, as lojas oferecem uma garantia de substituição de catorze (14) dias a partir da data de receção do produto.
Se o seu produto puder ser substituído, será por um produto igual ou semelhante. Se não for possível substituir o produto, será oferecida a opção de um produto de valor equivalente ou um reembolso do valor total do produto.
Se devolver um produto de tamanho incorreto e for determinado que ele foi utilizado após a compra, não será concedida troca ou devolução.
Devolução de produtos com defeito
Qualquer produto com defeito pode e deve ser devolvido à loja onde foi adquirido, juntamente com o comprovativo de compra (fatura de pagamento por email). A substituição de produtos com defeito será enviada para si sem qualquer custo no prazo de cinco (5) dias úteis a partir da data de receção do produto com defeito na loja.
Ao devolver um produto com defeito à loja, por favor certifique-se de que fornece os seguintes detalhes:
• O seu nome completo;
• O seu endereço;
• O número da encomenda;
• A data de entrega (ou recolha) do produto;
• O endereço da loja do vendedor;
• O motivo da devolução do produto;
• As suas instruções sobre como gostaria que o problema fosse resolvido;
• Número de telefone de contacto;
• A confirmação original da encomenda ou fatura que recebeu com o produto.
Mudança de ideia
As lojas não podem oferecer garantias em produtos ou reembolsos por mudança de ideia. No entanto, farão sempre o possível para alcançar o melhor resultado para o seu Cliente e para a loja.
A garantia só se aplica a produtos não utilizados e sem danos.
Se apesar de todos os contactos efetuados com a loja, entender que a sua situação não se encontra resolvida, poderá contactar-nos através do email apoioclienteBO@dskdigital.pt para mais questões relacionadas com Trocas e Devoluções.
