Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

As lojas presentes no Bikes Online estão disponíveis para a realização de trocas e devoluções dos produtos aí adquiridos, de acordo com as condições legalmente em vigor.

Aconselhamos a que se pretender fazer uma troca ou devolução junto de uma loja. Faça primeiro o contacto por mensagem via WhatsApp da loja (o nº está sempre na página dessa loja) ou para o seu email, pois conseguirá assim obter um feedback ou esclarecimento de forma mais rápida.

Aconselhamos a todos os nossos compradores a selecionar cuidadosamente o seu produto (incluindo o tamanho e a cor) antes de efetuar a compra. Sendo que uma encomenda cria um contrato entre o Comprador e o Vendedor. É possível trocar ou devolver um produto com defeito, sem problema.
Para produtos com defeito ou de tamanho incorreto, as lojas oferecem uma garantia de substituição de catorze (14) dias a partir da data de receção do produto.
Se o seu produto puder ser substituído, será por um produto igual ou semelhante. Se não for possível substituir o produto, será oferecida a opção de um produto de valor equivalente ou um reembolso do valor total do produto.
Se devolver um produto de tamanho incorreto e for determinado que ele foi utilizado após a compra, não será concedida troca ou devolução.

Devolução de produtos com defeito

Qualquer produto com defeito pode e deve ser devolvido à loja onde foi adquirido, juntamente com o comprovativo de compra (fatura de pagamento por email). A substituição de produtos com defeito será enviada para si sem qualquer custo no prazo de cinco (5) dias úteis a partir da data de receção do produto com defeito na loja.
Ao devolver um produto com defeito à loja, por favor certifique-se de que fornece os seguintes detalhes:
• O seu nome completo;
• O seu endereço;
• O número da encomenda;
• A data de entrega (ou recolha) do produto;
• O endereço da loja do vendedor;
• O motivo da devolução do produto;
• As suas instruções sobre como gostaria que o problema fosse resolvido;
• Número de telefone de contacto;
• A confirmação original da encomenda ou fatura que recebeu com o produto.

Mudança de ideia

As lojas não podem oferecer garantias em produtos ou reembolsos por mudança de ideia. No entanto, farão sempre o possível para alcançar o melhor resultado para o seu Cliente e para a loja.
A garantia só se aplica a produtos não utilizados e sem danos.

Se apesar de todos os contactos efetuados com a loja, entender que a sua situação não se encontra resolvida, poderá contactar-nos através do email apoioclienteBO@dskdigital.pt para mais questões relacionadas com Trocas e Devoluções.

Trocas e Devoluções